Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse as novidades do Acic News

Empresa Inovadora

Connect Week, RPC e parceiros lançam às 8h30 desta quinta-feira, 16, o Prêmio Empresa Inovadora, no AcicLabs, aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Além do lançamento do concurso, o encontro disponibilizará aos presentes um diálogo sobre Vida digital, inovação e empreendedorismo. Todos os interessados são convidados a participar.

--

Comércio poderá abrir no Carnaval

O comércio de Cascavel poderá abrir as portas normalmente nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval. Tanto no calendário municipal como no nacional essas datas são consideradas ponto facultativo. Assim, é possível as lojas abrirem normalmente nesses dias. Por ser ponto facultativo, o comércio pode abrir sem que haja necessidade de pagamento de qualquer tipo de bonificação ou de compensação por dia trabalhado.

--

Sem menção ao Carnaval

Não há qualquer menção ao Carnaval na Convenção Coletiva do Comércio de Cascavel para 2022/2023. Essa convenção foi firmada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Cascavel e Região e pelo Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400 ou na própria Acic, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

--

Comandante Geral da PM dia 23 na Acic

Polícia Militar do Paraná e Segurança Pública será o tema da apresentação do coronel Sérgio Almir Teixeira na quinta-feira, 23 de fevereiro, durante reunião empresarial da Acic. Teixeira é o novo Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná. O encontro com diretores e empresários ligados à associação comercial terá início às 18h30, na Sala Paraná – depois de coffee-break. Haverá transmissão ao vivo da reunião pelos canais da Acic nas mídias sociais - @aciccascavel no Instragram, Facebook e Youtube. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

--

Os próximos cursos da Uniacic

Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Carmo e Raquel Kremer, nos dias 28 de fevereiro, 1, 6 e 7 de março; Alta performance no atendimento ao cliente, com Gerson Grassia, nos dias 13, 14 e 15 de março; Planejamento estratégico, com Débora Soares, nos dias 15, 16, 22 e 23 de março; Departamento pessoal, com Valquíria dos Santos, de 20 a 23 de março; Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, com Eduardo Berndt, de 21 a 23 de março, e Brigada de incêndio e Cipa, com Rodrigo Bueno Otto, de 27 a 29 de março. Todos serão presenciais, na Acic, das 19h às 23h.

--

Inscrições

Para participar dos cursos da Uniacic, os interessados em agregar novas informações aos seus conhecimentos podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR e CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR . Outra opção para garantir a vaga é dirigindo-se pessoalmente à Acic, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Voltar