Notícias


Imagem Notícia

Acic entrega carro e moto da maior campanha de Natal da história local

O presidente Genesio Pegoraro, acompanhado de diretores e colaboradores da Acic, fez nesta semana a entrega de dois dos mais importantes prêmios da campanha de Natal realizada em 2022. As chaves do veículo zero quilômetro, um Fiat Pulse, foram entregues para Vanessa Marques, com cupom recebido de uma aquisição feita na própria concessionária. Já a motocicleta foi entregue para Cleuza de Mattos, que conseguiu seus cupons de uma compra feita na Franca Calçados Outlet.

As duas ganhadoras se disseram surpresas em ter sido sorteadas e felizes com os prêmios. “Sem dúvida, ganhar um carro zero quilômetro é uma grande conquista. Vai ajudar muito”, afirmou Vanessa. O presidente Genesio lembra que a campanha sorteou, ao todo, 101 prêmios, resultado de um grande esforço que integrou toda a estrutura da Acic e seus núcleos. “Só tenho a agradecer a todos que participaram e que fizeram dessa uma ação vitoriosa, fortalecendo e integrando o nosso comércio”, destaca Genesio.

A maior Campanha de Natal da história dos 72 anos de Cascavel contou com a participação de 224 empresas. Cerca de 750 mil cupons foram entregues aos consumidores das lojas participantes em período de cerca de 50 dias. Foram realizados quatro sorteios, todos com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O último deles, com premiação que incluiu o veículo, aconteceu na noite do dia 28 de dezembro no Calçadão da Avenida Brasil com a presença de empresários e autoridades.

Legenda: Entrega do Fiat Pulse por equipes da Acic e Fiat para Vanessa Marques (blusa preta)

Crédito: Assessoria 

Voltar