Clique e acesse o Acic News

Reconhecimento à Acic

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e diretores da associação comercial vão participar de um evento especial às 10h desta quinta-feira, no Centro Cultural Gilberto Mayer. O secretário de Cultura, Luiz Ernesto Meyer Pereira, fará a entrega de um certificado em reconhecimento à Acic pelo Espaço Memória Túnel do Tempo. Criado em 2016, o Túnel do Tempo tem um apanhado de fotografias que apresentam capítulos da história de Cascavel e da entidade empresarial.

35 anos do Show Rural

Também nesta quinta-feira, às 10h30, no Centro Cultural Gilberto Mayer, acontecerá o lançamento oficial da Exposição 35 anos de Show Rural Coopavel, com o tema A origem de tudo. O evento contará com a presença do prefeito Leonaldo Paranhos, secretários, vereadores e também de coordenadores de áreas da mostra de tecnologia que hoje é uma das maiores do mundo. O Show Rural será mostrado em textos e fotografias. A exposição se estenderá por um mês.

Agenda no parque

A Acic será uma das entidades que participarão ativamente do 35º Show Rural Coopavel, agendado para 6 a 10 de fevereiro. O presidente Genesio Pegoraro, o vice Siro Canabarro e outros diretores vão acompanhar várias atividades no local. Uma agenda especial será cumprida pelos empresários na manhã da quarta-feira, 8 de fevereiro. A recepção aos diretores será feita pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e pelo coordenador geral Rogério Rizzardi.

Treinamentos com inscrições abertas

A Uniacic já definiu os cursos que realizará em fevereiro e início de março, na associação comercial. Eles são os seguintes: Social Media, com André Ricardo Amaral, de 7 a 9; Excel empresarial – do básico ao intermediário, com Tiago Frigo, nos dias 15, 16, 22 e 23; e Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Carmo e Raquel Kremer, nos dias 28 de fevereiro, 1, 6 e 7 de março.

Como participar?

Para participar dos cursos da Uniacic, os interessados em agregar novas informações aos seus conhecimentos podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR e CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR . Outra opção para garantir a vaga é dirigindo-se pessoalmente à Acic, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

A primeira empresarial de 2023

A primeira reunião empresarial da Acic em 2023 já tem data para acontecer. Será na noite do dia 25 de fevereiro, uma quinta-feira. A presidência estende convite aos novos comandos policiais da cidade, que falarão sobre as suas atuações à frente desses órgãos. O encontro terá início às 19h, na Sala Paraná. Antes, será servido café de boas-vindas.