Notícias


Imagem Notícia

Uniacic inscreve para o curso de Social Media Empresarial

Com as mídias sociais e a criação de novos canais de comunicação, o marketing digital assume papel ainda mais relevante no cotidiano das mais diferentes empresas e corporações. De olho nisso, a Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial da Acic) oferece cursos e treinamentos voltados aos profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos e atuação na área.

De 7 a 9 de fevereiro, a Uniacic realizará o curso Social Media Empresarial, com o especialista André Ricardo Amaral. André vai repassar informações que permitirão aos participantes conhecer na prática o marketing digital, agregando assim mais recursos e resultados às organizações nas quais atuem. Os encontros serão na Acic, diariamente, das 19h às 22h30. Os inscritos precisam trazer notebook às aulas.

Entre outros conteúdos, os participantes aprenderam mais sobre conceitos de marketing digital, público-alvo x persona, posicionamento da marca, estratégia digital, neuromarketing, criando um post e criando campanha na prática.

O investimento a associados da Acic e a estudantes é de R$ 359 e aos outros interessados é de R$ 459. Informações adicionais e inscrições nos seguintes contatos: telefones – 3321-1415, 3321-1452, 99913-0263 e 99955-5553 ou ainda pelos e-mails cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Voltar