Núcleos definem ações estratégicas em planejamento

Os núcleos do Programa Empreender da Acic finalizam os seus planejamentos estratégicos de olho em atividades para o exercício de 2023. As ações eleitas pelos participantes observam um plano maior especialmente preparado para dar ainda mais força, suporte e assertividade aos projetos elencados.

“Quero agradecer a dedicação de todos que integram os núcleos da Acic. Essa é uma força viva dentro da entidade e que colabora com o contínuo processo de oxigenação de uma associação comercial referência para o Brasil”, destaca o diretor do Programa Empreender, o empresário Thiago Munhois.

O presidente da entidade, Genesio Pegoraro, também entende os núcleos, suas ações e o seu processo de integração como indispensáveis para o cotidiano da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. “Essa é uma força poderosa, que contribui para transformações importantes nas empresas e também se alia ao círculo virtuoso do movimento empresarial”, destaca ele.

A Acic foi a primeira associação comercial do Paraná, e uma das pioneiras no Brasil, a perceber o alcance do Programa Empreender. A regra central dele é transformar concorrentes em parceiros e, assim, todos trabalham juntos para o crescimento de suas empresas e da cadeia de negócios que representam. O Núcleo Setorial Moveleiro da Acic, criado em 1998, foi o primeiro da Acic e do Estado a entrar em atividade.

Legenda: O planejamento do Núcleo Territorial da Região Norte