Clique e acesse o Acic News da semana

Acic no Show Rural

Durante a primeira reunião de diretoria de 2023, na manhã desta quarta-feira, a Acic confirmou que participará ativamente do Show Rural de 2023. Os diretores vão cumprir uma programação especial no evento, principalmente no dia 8 de fevereiro. Também ficou acertada que a primeira reunião empresarial do calendário deste novo ano será realizada na noite de 23 de fevereiro.

Script de vendas

Estão abertas inscrições para o curso Script de vendas, com o consultor e professor Heládio Balerini. Presencial com início sempre às 19h, o treinamento será realizado nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro.

Cursos de fevereiro

A Uniacic já definiu os cursos que realizará em fevereiro e início de março, na associação comercial. Eles são os seguintes: Social Media, com André Ricardo Amaral, de 7 a 9; Excel empresarial – do básico ao intermediário, com Tiago Frigo, nos dias 15, 16, 22 e 23; e Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Carmo e Raquel Kremer, nos dias 28 de fevereiro, 1, 6 e 7 de março.

Saiba como participar?

Para participar dos cursos da Uniacic, os interessados em agregar novas informações aos seus conhecimentos podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR e CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR . Outra opção para garantir a vaga é dirigindo-se pessoalmente à Acic, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Soluções

A Acic conta com um amplo e diversificado portfólio de soluções às empresas associadas. São inúmeras opções para as mais diferentes necessidades, como convênio-saúde, banco de currículos, consultas ao SPC, vales-alimentação e refeição e até consultorias especializadas gratuitas. Vale a pena conferir. Outras informações podem ser conseguidas no telefone 3321-1400 ou fazendo uma visita à associação comercial, na rua Pernambuco, 1800.

Posse na Caciopar

A posse festiva da nova diretoria da Caciopar já tem data para ocorrer. Será no dia 3 de março, a partir das 19h30, na Acic. O nome do novo presidente é Lucas Eduardo Ghellere, de Medianeira, que assume em lugar de Flávio Gotardo Furlan. Outra das atividades da noite será a entrega da Comenda Hylo Bresolin, empresário que foi presidente da Acic e que, em 1976, fundou a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná.