Notícias


Imagem Notícia

Diretores da Acic prestigiam encontro da Escola de Governo

Diretores da Associação Comercial e Industrial de Cascavel participaram, na manhã desta terça-feira, na prefeitura, de mais uma das edições da Escola de Governo, ação já tradicional da gestão do prefeito Leonaldo Paranhos. O encontro reuniu também secretários, diretores de pastas, representantes de entidades organizadas, vereadores e convidados.

Paranhos citou a importância desse tipo de atividade e de suas contribuições para organizar e dar ainda mais dinâmica aos trabalhos da administração pública. Ele agradeceu a presença de todos e se disse otimista quanto aos resultados de Cascavel para 2023, e informou que há vários projetos em andamento e que ajudam a preparar o município para o futuro.

A apresentação especial da manhã desta terça foi feita pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli. Ela deu detalhes sobre as principais ações realizadas pela pasta, do trabalho integrado com entidades, da busca pelo fortalecimento de setores econômicos e de projetos voltados ao presente mas principalmente ao futuro de empresas de várias áreas. Hivonete também fez referência às entidades e líderes que se uniram aos projetos da secretaria.

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, destacou que a união, o trabalho e o planejamento são aliados indispensáveis ao contínuo processo de crescimento de uma comunidade. “A associação comercial fica feliz em poder participar e colaborar com transformações tão intensas e importantes”. O vice-presidente da entidade, Siro Canabarro, também participou.

Legenda: Evento foi realizado nesta manhã, na prefeitura

Crédito: Assessoria

Voltar