Uniacic tem inscrições abertas a cursos de janeiro

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic informa que estão abertas inscrições para três cursos neste mês de janeiro de 2023. Eles são dirigidos a empresários, administradores, gerentes e a colaboradores dos mais diversos setores de uma empresa. Os conteúdos foram preparados para agregar informações com resultado prático no cotidiano desses profissionais.

O primeiro curso do portfólio da Uniacic para este mês é o de PNL aplicado em vendas. A instrutora será Marili Birck, que repassará os conteúdos entre os dias 17 e 19 de janeiro, das 19h às 23h, presencialmente na associação comercial. O investimento é de R$ 340 para associados e a estudantes e de R$ 460 aos outros interessados. As vagas são limitadas a 25 participantes.

A professora Tânia Bueno do Prado é quem vai comandar o treinamento Oratória, o poder da argumentação, que está com inscrições abertas na Uniacic. O curso será de 23 a 26 de janeiro, das 19h às 23h, na Acic. O investimento é de R$ 410 a estudantes e associados e de R$ 540 aos outros interessados em participar.

A Uniacic informa que também estão abertas as inscrições para o treinamento Como administrar compras e controlar estoques. O instrutor convidado é Marcelo Jacobowski. O treinamento acontecerá de 24 a 26 de janeiro, diariamente das 19h às 23h, na associação comercial. O valor da inscrição para associados e a estudantes é de R$ 340 e aos outros interessados é de R$ 460.

Como participar?

Para participar do cursos da Uniacic, os interessados em agregar novas informações aos seus conhecimentos podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br . Outra opção para garantir a vaga é dirigindo-se pessoalmente à Acic, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.