Notícias


Imagem Notícia

Acic revitaliza sua recepção para melhor atender seus associados

A recepção e o acesso aos principais departamentos da Acic passam por uma transformação profunda neste início de ano. A revitalização resulta de uma parceria com o NAU, o Núcleo de Arquitetos e Urbanistas, que projetou e acompanha as mudanças que começaram a tomar forma nas últimas semanas.

“A atualização desse ambiente vai tornar a recepção aos nossos associados, parceiros e a todos que, de uma forma ou outra se relacionam com a entidade, ainda mais agradável e funcional”, diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, o empresário Genesio Pegoraro.

A diretoria da Acic fez diversas reuniões com profissionais do NAU ao longo do ano passado, tudo para ajustar o melhor layout possível pensando a associação para hoje, mas principalmente para o futuro. “As mudanças foram cuidadosamente pensadas. Elas observam o que há de mais sofisticado em proposta estética e de dinâmica para esse tipo de ambiente”, segundo o vice-presidente Siro Canabarro.

A opção da diretoria foi por realizar a obra nesta época, principalmente por janeiro ser um mês de férias e com menor demanda na entidade. Entre outras novidades, a revitalização contemplará novo balcão de recepção e local próprio para a busca de informações gerais sobre a entidade e as suas soluções. Telas serão empregadas para divulgar, de forma permanente, filmes sobre cursos, eventos e história da associação comercial. As obras deverão ficar prontas em março.

Legenda: As obras de atualização do espaço devem estar prontas no mês de março

Crédito: Assessoria

Voltar