Clique e acesse o Acic News da semana

Expediente na Acic no período de festas

O atendimento ao público na Acic, nas duas sextas-feiras, 23 e 30 de dezembro, que antecedem o Natal e o Ano Novo, será das 8h às 12h. A entidade estará de portas fechadas no sábado, dias 24 e 31 de dezembro, e no domingo, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2023.

Último sorteio da campanha de Natal

O último dos quatro sorteios da campanha de Natal da Acic vai ser realizado no dia 28 de dezembro, com início às 18h, no Calçadão da avenida Brasil. Na ocasião, os principais prêmios vão ser sorteados entre os consumidores das 224 lojas participantes. Entre eles estão um carro e uma moto zero quilômetro. No total, a maior campanha de Natal da história de Cascavel sorteará 101 prêmios.

Horários especiais

Até sexta-feira, dia 23 de dezembro, o comércio de Cascavel vai atender no horário das 9h às 22h. No sábado, véspera de Natal, as lojas ficarão abertas das 9h às 17h.

Condenações no eSocial – alerta às empresas

A partir de 16 de janeiro, as empresas terão de inserir no eSocial dados de praticamente todas as condenações definitivas na Justiça do Trabalho. Também será obrigatório informar acordos firmados com ex-empregados. Segundo as regras do manual da nova versão do eSocial, as empresas deverão registrar casos — ações e acordos celebrados nas Comissões de Conciliação Prévia e nos Núcleos Intersindicais — concluídos a partir de 1º de janeiro de 2023.

Anuário Acic 2022

Interessados em anunciar no Anuário Acic 2022 precisam se apressar. Restam poucos espaços para anúncios na publicação já em elaboração pela entidade. Com 200 páginas, o Anuário virou referência pelos artigos de qualidade, entrevistas, análises e também pelos indicadores que apresenta. Informações adicionais pelos telefones 99945-4565 e 99859-0006.

Cursos em janeiro de 2023

A Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial da Acic) já agendou três cursos para o mês de janeiro de 2023. São eles: PNL aplicado em vendas, com Marili Birck, de 17 a 19; Oratória: o poder do argumento, com Tânia Bueno do Prado, de 23 a 26, e Como administrar compras e controlar estoques, com Marcelo Jacobowski, de 24 a 26 de janeiro. Eles serão realizados, presencialmente na associação comercial, das 19h às 23h. Outras informações e inscrições pelos endereços de e-mail CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR , CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.