Depois de um ano de muitos êxitos, consultores projetam ações a 2023

O ano de 2022 foi de grandes realizações e avanços para o Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic. O grupo já projeta ações para o novo ano e as perspectivas são das melhores, segundo o coordenador Ronaldo Reis.

Entre as metas para 2023 estão fortalecer os trabalhos iniciados neste ano, expandir o núcleo com parcerias, tanto com outros núcleos da Acic e empresas, desenvolver novos treinamentos para maior conhecimento e bagagem aos participantes. “Esse é um processo melhoria contínua para que os consultores possam levar aos seus clientes mais ferramenta e soluções especializadas”, segundo Ronaldo.

O coordenador informa que nasceu dentro do núcleo também um ecossistema para ofertar aos empresários soluções das diversas áreas dos recursos humanos. Esse é um produto que abre interessantes possibilidades aos profissionais e às empresas, de acordo com o coordenador. O nome é Agecoop, Cooperativa Aliança Gestão Empresarial.

2022

As principais realizações de 2022 foram: 2º Fórum de Qualidade, Produtividade e Inovação com tema Excelência em Organizações de Saúde; lançamentos dos eventos Café Fala Consultor (com três edições), Talk Fala Consultor e Live Fala Consultora Consultor. Outra das vitórias de 2022, conforme Ronaldo, foi o crescimento no número de nucleados, que saltou de 13 para 28.

Legenda: Núcleo de Consultores comemora vitórias