Notícias


Imagem Notícia

Núcleos entregam relatórios atestando sucesso do 6º Fórum Empreender

Coordenadoras dos núcleos setoriais de ESG e de Eventos da Acic, Bruna Saara e Viviane Castro, participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira com o presidente da Acic, Genesio Pegoraro, o vice Siro Canabarro, o diretor do Programa Empreender Thiago Munhois e o consultor Fernando Maia. A finalidade foi entregar relatórios que indicam o sucesso e a conexão do Fórum com princípios ligados à sustentabilidade.

Os relatórios trazem informações detalhadas sobre organização, planejamento e também sugestões de melhorias para as próximas edições – o fórum é anual e ponto alto das atividades do programa que dá suporte aos cerca de 30 núcleos setoriais, territoriais e temáticos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. “Agradecemos a união e o compromisso de todos os núcleos que, de uma forma ou outra, garantiram mais uma vez o sucesso do Fórum”, destacou o presidente Genesio.

Bruna entregou aos diretores, ainda, relatório que mostra o resultado alcançado com a integração do evento aos critérios do ESG nos campos social, ambiental e da governança. Genesio, Siro, Thiago e Fernando receberam também um quadro de uma experiência realizada, durante o Fórum, pelo Núcleo de Eventos e que retrata a união e a junção de esforços tão determinantes para o sucesso das ações ligadas ao movimento do associativismo empresarial.

Legenda: Entrega dos materiais na manhã desta quarta-feira, na Sala da Presidência

Crédito: Assessoria

Voltar