Notícias


Imagem Notícia

Cadeq muda formato e amplia a premiação do Arquiteto Destaque

Cerca de 40 profissionais foram premiados na nova versão do Prêmio Arquiteto Destaque, do Cadeq, o Núcleo de Arquitetura e Decoração de Cascavel. Aproximadamente 260 profissionais, de 80 escritórios, e lojistas acabam de participar de confraternização que revelou os premiados e que lançou a edição de 2023 do concurso.

O diretor do Programa Empreender da Acic, Thiago Munhois, também empresário integrante do Cadeq, lembra que o ano de 2021 foi difícil para o setor e que em 2022, diante de um novo cenário e perspectivas, o grupo decidiu inovar para tornar o prêmio ainda mais abrangente. “Em vez de premiar uns poucos profissionais, criamos um método de acúmulo de pontos que permite ao arquiteto conquistar a sua premiação”.

Conforme Cristina Donadussi, coordenadora do Cadeq, o concurso Arquiteto Destaque é uma das ações que contribuem para o contínuo fortalecimento do setor. “Unidos, ajudamos a fomentar negócios e o comércio”. A arquiteta Caroline Hedel entende a premiação como uma forma de integrar profissionais, lojistas e comunidade e, com isso, contribuir para avanços a um setor econômico importante, de empresas bem posicionadas.

Legenda: Profissionais premiados durante a edição de 2022

Crédito: Assessoria

Voltar