Notícias


Imagem Notícia

Núcleo da Região Sul realiza confraternização sexta, dia 16

Empresários e líderes de bairros da região Sul de Cascavel vão se encontrar na sexta-feira, 16, em confraternização. Será a partir das 20h no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Felicidade – rua Cabo Clodoaldo Ursulano, 1085.

Criado há um ano, o núcleo reúne bairros que juntos somam população de 88 mil habitantes e contam com centenas de empresas com atuação nos mais diversos ramos. “É uma região próspera do perímetro urbano e estamos animados com as conquistas já alcançadas e com as possibilidades que essa união, por meio desse núcleo com suporte da Acic, traz”, afirma o coordenador Adão Aparecido Rodrigues.

As principais metas do grupo são: unir empresários pela valorização do Sul de Cascavel, viabilizar a Rota Sul (conexão entre os todos os bairros da região), programação de cursos com colaboradores e gestores, consolidar parceria com a Unioeste e realização de rodadas de negócios. “A integração entre os bairros, em razão das dificuldades de acesso, é um dos grandes projetos que estamos priorizando”, afirma Adão.

Mesmo com quase 90 mil habitantes, a região não conta com nenhuma instituição financeira, o que faz dessa outra das bandeiras do núcleo. “Felizmente, estamos em negociação adiantada e que poderá atender a essa solicitação em breve”, diz o coordenador. Os bairros que integram a região Sul de Cascavel são: Presidente, Veneza, Jardim Itália, Cascavel Velho, Turisparque, Universitário, Jardim União, Santa Felicidade, Quebec, 14 de Novembro e Guarujá.

 Legenda: Alguns dos empresários que integram o núcleo

Crédito: Assessoria

Voltar