Diretores da Fomento visitam Acic e fortalecem parceria com entidade

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, acompanhado de diretores e colaboradores, recepcionou na manhã desta quinta-feira o alto comando da Fomento Paraná. Eles vieram a Cascavel para uma visita à entidade, para informar sobre a atuação da instituição no Estado e também para reforçar uma parceria que há anos contribui com a cessão de linhas que contribuem para o fortalecimento de empresas.

Estiveram na Acic o presidente da Fomento Paraná Heraldo Alves das Neves, o diretor de Operações do Setor Privado Renato Maçaneiro e a assessora de Relações Institucionais Emília Belinati. Emília é de Londrina e foi vice-governadora do Paraná na época em que o chefe do Executivo Estadual era Jaime Lerner.

Genesio diz que receber o alto comando da Fomento é uma grande honra para a associação comercial. “Essa é uma instituição que, em função do determinante papel que cumpre, ajuda muitas empresas a crescer. E o desenvolvimento de empresas se reflete no contínuo processo de expansão do desenvolvimento econômico do Estado, já que esse avanço se reflete em geração de oportunidades, de emprego e renda e fortalecimento dos indicadores estaduais”.

Linhas

Para investimentos fixos e mistos, a Fomento disponibiliza as seguintes linhas: BNDES Automático, BNDES Finame, Banco do Empreendedor – energia, Banco do Empreendedor – micros e pequenas empresas; Finep Inovacred e Finep Inovacred Expresso. Para capital de giro, são as seguintes: BNDES Giro e BNDES MPE Aprendiz. As linhas partem de R$ 20 mil e chegam a até R$ 1,5 milhão com taxas e prazos dos mais competitivos do mercado. Outras informações podem ser conseguidas com o departamento comercial da Acic pelo telefone 3321-1400.

Legenda: Recepção da Acic a diretores da Fomento na manhã desta quinta-feira