Notícias


Imagem Notícia

Acic se enfeita para a época mais esperada do ano

O prédio da Acic está especialmente decorado para a época mais aguardada e festejada do ano. Exterior e interior do Edifício Rui Barbosa, onde a Associação Comercial e Industrial de Cascavel funciona, estão no clima do Natal.

“A decoração tem chamado bastante atenção. Ao lado da Câmara e da Prefeitura, que também está belamente decorada, essa região da cidade se torna um ponto de visita às famílias à espera do dia 25 de dezembro”, diz o gerente César Ióris.

A Acic é a realizadora da maior Campanha de Natal da História de 71 anos de Cascavel. São 101 prêmios, incluindo carro e moto zero quilômetro. Quatro sorteios serão realizados – o primeiro já aconteceu – e premiarão consumidores das lojas participantes. Os próximos serão nos dias 9, 12 e 28 de dezembro.

São 224 as empresas participantes, dos mais diferentes portes e ramos. Até o dia 24 de dezembro, a previsão é de os lojistas distribuírem um milhão de cupons, diz o presidente da Acic, Genesio Pegoraro. O consumidor tem direito de receber o cupom a partir de compras de R$ 100 – o limite são dez cupons por compra.

Legenda: A Acic especialmente decorada para o Natal

Crédito: Assessoria

Voltar