Notícias


Imagem Notícia

Chegada do Papai Noel tem apoio de núcleos Norte e Oeste da Acic

Dois eventos vão marcar a chegada do Papai Noel nas regiões Norte e Oeste do perímetro urbano de Cascavel. A organização é da administração pública municipal com apoio, respectivamente, dos núcleos territoriais Norte e Oeste do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

No EcoPark Morumbi, na região Norte, a chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira, 1º de dezembro, às 18h30. As atividades serão na rua Europa, 900. Já no EcoPark Oeste, na região Oeste de Cascavel, a recepção ao bom velhinho será no domingo, 4, com início às 15h.

No EcoPark Oeste haverá recreação para pessoas de todas as idades, distribuição de doces para as crianças e sorteio de brindes doados por empresas dos bairros próximos.

“O Programa Empreender, por meio dos núcleos setoriais e territoriais, fica feliz em participar de eventos tão esperados principalmente pelas crianças e tão significativos diante de tudo o que o Natal representa”, diz o diretor de Núcleos da associação Thiago Munhois.

Voltar