Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News da semana

Moro nesta quarta na Acic

O senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), estará em Cascavel nesta quarta-feira, 30. Um dos compromissos de Moro será às 18h, na Acic. Ele vai se encontrar com líderes dos mais diferentes setores e com a imprensa. Outras informações pelo telefone 3321-1432, com Eliane.

--

Bom dia RHH

 

 

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Paraná, promove nesta quarta-feira, 30, a partir das 8h, na Acic, edição especial do Bom Dia RH. O assunto em debate será Governança corporativa, gestão de pessoas e sucessão. O evento é gratuito e destinado a diretores, gerentes e pessoas ligadas ao setor de recursos humanos das mais diferentes empresas. Durante a programação acontecerá a inauguração da Regional Cascavel da ABRH-PR.

--

Convidados

Os temas da programação do Bom Dia RH vão ser apresentados pela diretora executiva na PwC Brasil Amanda Pinheiro, pelo fundador e presidente do Conselho de Sócios da Höft – Bernhoeft & Teixeira Renato Bernhoeft, pelo CEO da Propósito e instrutor IBCG dos cursos de formação de Conselheiros André Caldeira e pelo embaixador do GPTW e sócio-diretor do Great Place To Work no Paraná e interior de São Paulo Hilgo Gonçalves. Os mediadores serão o advogado Cristiano Roveda e a consultora Andréa Girotto.

--

Eleição da Caciopar dia 7

Lucas Ghellere é candidato a presidente na única chapa inscrita à eleição da Caciopar. O pleito será durante Assembleia Geral Ordinária no dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, na Acic. O mandato da nova diretoria será de dois anos. A AGO  abrirá espaço também para a apresentação de Presidente, Vice e Secretária do Conselho Deliberativo e Suplentes, dos conselhos da Mulher e do Jovem Empresário. Haverá também a entrega dos Selos de Agente Transformador do Território Oeste a 15 personalidades. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

--

Inscrições a treinamento

A Uniacic informa que estão abertas inscrições para o curso de Televendas na era digital, com Débora Soares. O treinamento está agendado para 5, 6 e 7 de dezembro, das 19h às 23h, na associação comercial. Outras informações pelos seguintes contatos cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou ainda pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

--

Sorteios da campanha de Natal

Os próximos três sorteios da Campanha de Natal da Acic serão realizados nos dias 9 e 12 de dezembro, na associação comercial, e no dia 28 de dezembro, a partir das 18h, no Calçadão da avenida Brasil, quando acontecerá o maior dos quatro. São 224 empresas participantes e a previsão é de entregar, até o dia 24 de dezembro, um milhão de cupons entre os consumidores.

--

Horários especiais do comércio

Já estão definidos os horários especiais de funcionamento do comércio de Cascavel nas semanas que antecedem o Natal. De 12 a 16 de dezembro será das 9h às 22h; 17 de dezembro das 9h às 18h; 18 de dezembro das 9h às 17h; de 19 a 23 de dezembro das 9h às 22h e no dia 24 de dezembro das 9h às 17h.

Voltar