ABRH-PR inaugura regional e tem o Bom Dia RH quarta-feira na Acic

A ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos), seccional Paraná, promove nesta quarta-feira, 30, a partir das 8h, na Acic, em Cascavel, edição especial do Bom Dia RH. O assunto em debate será Governança corporativa, gestão de pessoas e sucessão. O evento é gratuito e destinado a diretores, gerentes e pessoas ligadas ao setor de recursos humanos das mais diferentes empresas. Durante a programação acontecerá também a inauguração da Regional Cascavel da ABRH-PR.

O diretor da ABRH-PR e embaixador do GPTW (Great Place To Work), Hilgo Gonçalves, entende o evento da próxima quarta como uma excelente oportunidade para pessoas que, de uma forma ou outra, estejam conectadas à área de RH que poderão aprimorar seus conhecimentos sobre assuntos determinantes ao segmento. “Teremos neste dia grandes palestras com pessoas que entendem a fundo dos assuntos ligados à área. Esperamos todos lá”, convida Hilgo.

Os temas da programação do Bom Dia RH vão ser apresentados pela diretora executiva na PwC Brasil Amanda Pinheiro, pelo fundador e presidente do Conselho de Sócios da Höft – Bernhoeft & Teixeira Renato Bernhoeft, pelo CEO da Propósito e instrutor IBCG dos cursos de formação de Conselheiros André Caldeira e pelo embaixador do GPTW e sócio-diretor do Great Place To Work no Paraná e interior de São Paulo Hilgo Gonçalves. Os mediadores serão o advogado Cristiano Roveda e a consultora Andréa Girotto.

Regional

Andréa, certificada na região Oeste do GPTW, informa que a inauguração da regional é um reconhecimento da força das empresas e dos RHs da região que têm ações estratégicas no quesito pessoas nas organizações. “A regional da ABRH proporcionará incentivo ao conhecimento, compartilhamento de experiências, práticas inovadoras e atuais de gestão de pessoas, oportunizando aos RHs do Oeste a potencialização desse conhecimento”, afirma ela. Inscrições, gratuitas, no link https://www.sympla.com.br/evento/cascavel-governanca-corporativa-gestao-de-pessoas-e-sucessao/1791271  .

Crédito: Ilustração