Clique e acesse o Acic News da semana

Primeiro sorteio nesta quarta

A Acic fará na noite desta quarta-feira, 23, o primeiro sorteio da maior campanha de Natal da história de Cascavel. Será a partir das 18h30, na associação comercial e industrial com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade – Acic Cascavel no Facebook, Instagram e YouTube. O primeiro de quatro sorteios vai premiar 25 clientes das lojas participantes. Serão 15 vales-compra no valor de R$ 300 cada, 5 vales de R$ 500 cada, 3 vales de R$ 1 mil cada, mais um Smartphone e um patinete elétrico.

224 empresas participam

A maior campanha de Natal da história de Cascavel conta com a participação de 224 empresas dos mais diferentes ramos e portes e de todas as regiões geográficas do perímetro urbano de Cascavel. No total, são 101 prêmios, incluindo um carro zero quilômetro e uma motocicleta. A previsão é de as empresas participantes distribuir, até o dia 24 dezembro, um milhão de cupons. A campanha está oficialmente registrada com o número SEAE 06.021634.

Acic na Convenção da Faciap

Diretores da Associação Comercial e Industrial de Cascavel vão participar na sexta-feira e no sábado, em Foz do Iguaçu, da Convenção Estadual da Faciap. O evento é um dos maiores encontros empresariais da região Sul do Brasil e colocará diversos assuntos de interesse do setor produtivo em pauta.

Sérgio Moro dia 30 na Acic

O senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), estará em Cascavel na próxima quarta-feira, 30. Um dos compromissos de Moro será às 18h, na Acic. Ele vai se encontrar com líderes dos mais diferentes setores e com a imprensa. Os interessados em participar desse encontro com o senador eleito precisam confirmar presença com antecedência pelo telefone 3321-1431, com Eliane. As confirmações devem ser feitas até o fim da tarde de terça-feira, 29 de novembro.

Treinamentos da Uniacic

A Uniacic informa sobre inscrições a dois cursos importantes para as empresas. O primeiro é Canva para negócios, agendado para os dias 29 e 30 de novembro e 6 e 7 de dezembro, com Tati Carneiro. O segundo é sobre Televendas na era digital, com Débora Soares, e agendado para 5, 6 e 7 de dezembro, também das 19h às 23h, na associação comercial. Outras informações pelos seguintes contatos cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou ainda pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

Eleição na Caciopar

Expira no fim da tarde desta quinta-feira, 24, prazo para a inscrição de chapas à eleição da nova diretoria da Caciopar e do Conselho Fiscal da entidade. A eleição será durante Assembleia Geral Ordinária no dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, na Acic em Cascavel. O mandato da nova diretoria será de dois anos. A AGO  abrirá espaço também para a apresentação de Presidente, Vice-presidente e Secretária do Conselho Deliberativo e Suplentes, dos conselhos da Mulher e do Jovem Empresário. Haverá também a entrega dos Selos de Agente Transformador do Território Oeste a 15 personalidades. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. O encerramento se dará com coquetel aos participantes. Mais pelo (45) 99950-0054.