Acic faz nesta 4ª primeiro sorteio da maior campanha de Natal de Cascavel

A Acic fará na noite desta quarta-feira, 23, o primeiro sorteio da maior campanha de Natal da história de Cascavel. Será a partir das 18h30, na associação comercial e industrial com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade – Acic Cascavel no Facebook, Instagram e YouTube.

O primeiro de quatro sorteios vai premiar 25 clientes das lojas participantes. Serão 15 vales-compra no valor de R$ 300 cada, 5 vales de R$ 500 cada, 3 vales de R$ 1 mil cada, mais um Smartphone e um patinete elétrico. “Estamos muito animados, porque a campanha já alcança bons resultados”, diz o presidente da Acic, Genesio Pegoraro.

O cliente das lojas participantes ganha um cupom a cada R$ 100 em compras – limitado a dez cupons por compra. Ele concorrerá a prêmios em quatro sorteios. Os demais serão realizados nos dias 9 e 12 de dezembro, também na Acic, e no dia 28 de dezembro, a partir das 18h, no Calçadão da avenida Brasil, quando acontecerá o maior dos quatro.

A maior campanha de Natal da história de Cascavel conta com a participação de 224 empresas dos mais diferentes ramos e portes e de todas as regiões geográficas do perímetro urbano de Cascavel. No total, são 101 prêmios, incluindo um carro zero quilômetro e uma motocicleta. A previsão é de as empresas participantes distribuir, até o dia 24 dezembro, um milhão de cupons. A campanha está oficialmente registrada com o número SEAE 06.021634.