Clique no link e acesse o Acic News da semana

3º Fórum Mulher Ser

Marketing digital vai ser o tema central da programação oficial da terceira edição do Fórum Mulher Ser, organizado pelo Núcleo Acic Mulher. O evento será na noite desta quarta-feira, 16, às 18h30, no Auditório Cascavel. Parceria com Sebrae e Empreender, o Fórum tratará de um tema considerado dos mais importantes ao dia a dia de empresárias e empreendedoras. Duas convidadas vão detalhar o assunto: Kelly Krys e Suellen Warmling. Cerca de 350 mulheres vão participar.

Ferroeste em pauta nesta quinta

O coordenador do Grupo de Trabalho do Plano Estadual Ferroviário, Luiz Fagundes, vai estar na Acic nesta quinta-feira, 17. Luiz é convidado da diretoria da associação comercial para apresentar a atualização do projeto da Nova Ferroeste, que ligará Paraná e Mato Grosso do Sul. O encontro empresarial, apenas presencial, terá início às 18h30, na Sala Paraná. Antes, às 18h30, será servido coffee-break. As confirmações de presença devem ser feitas antecipadamente pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

1º Conecta Iguassu em Cascavel

Dois convidados mais que especiais vão participar da primeira edição do Conecta Iguassu em Cascavel. Organizado pelo Núcleo Iguassu Valley, o evento será realizado no dia 1º de dezembro no antigo auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, com início às 18h30. Os palestrantes serão Geovanna Reis, Miss Supranational Brazil, e o gerente de Avanços Omnichannel da Natura, Angelo Vieira Junior. O valor para participar é simbólico. Mais informações com a AcicLabs no 3321-1400.

Recursos do Fampe

Micros e pequenas empresas podem ter acesso a recursos para capital de giro, parcelado, a partir do Fampe, um Fundo de Aval disponibilizado pelo Sicoob em parceria com o Sebrae. Essa é uma das soluções que empresários filiados encontram no Ponto de Atendimento+ da Acic. Para saber mais ligue no número de telefone 3221-1400.

Eleição da nova diretoria da Caciopar

Assembleia Geral Ordinária marcada para 7 de dezembro, a partir das 18h30, na Acic, vai eleger a nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. Apenas uma chapa foi inscrita e tem o empresário e advogado Lucas Ghellere como candidato a presidente. Ele deverá substituir no cargo a Flavio Gotardo Furlan, que é de Toledo.