Notícias


Imagem Notícia

ACIC MULHER ESPERA 350 PARTICIPANTES EM FÓRUM

Cerca de 350 mulheres deverão participar da terceira edição do Fórum Ser Mulher, agendado para a noite de quarta-feira, 16 de novembro, com início às 18h30, no Auditório Cascavel. O tema será Marketing digital, assunto sugerido pelas próprias nucleadas do Acic Mulher.

As palestras serão comandadas por Kelly Krys, especialista em marketing de influência para negócios, e Suellen Warmling, especialista em marketing e instagram. A coordenadora do núcleo, Maria Carolina Gurgacz, informa que está animada com o evento. "Contaremos com a participação de duas influenciadoras conhecidas e que entendem muito de marketing, uma ferramenta indispensável para as empresas de hoje”, segundo ela.

Maria Carolina destaca que dos 18 patrocinadores, 16 são empresárias do próprio Núcleo Acic Mulher. O evento é só para mulheres e acontece em parceria com Sebrae e Programa Empreender.

Outras informações sobre o fórum e sobre a compra de ingressos podem ser conseguidas no link do sympla que está na bio do instagram do Acic Mulher (@acicmulhercascavel) ou então ligue para o número (45) 98804-8006.

Legenda: Maria Carolina é a coordenadora do Acic Mulher

Crédito: Assessoria

Voltar