Acic abre nesta quinta a maior campanha de Natal de Cascavel

A Acic abre oficialmente nesta quinta-feira a maior campanha de Natal da história de Cascavel. O início será marcado pela entrega dos primeiros cupons pelos lojistas participantes aos consumidores, que concorrerão ao sorteio de 101 prêmios, entre eles um carro e uma motocicleta zero quilômetro. “Quero agradecer a todos que contribuíram para que essa promoção, que ficará na história do nosso município, pudesse ser realizada. Estamos muito otimistas com o resultado e com os reflexos positivos dessa ação na economia local”, diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro.

A campanha conta com a participação de 224 empresas dos mais diferentes ramos e portes e de todas as regiões geográficas do perímetro urbano de Cascavel. O consumidor ganha um cupom a cada R$ 100 em compras e então concorrerá a prêmios em quatro sorteios. Eles vão ser realizados nos dias 23 de novembro, 9 e 12 de dezembro, na Acic, e no dia 28 de dezembro, a partir das 18h, no Calçadão da avenida Brasil. “Essa campanha demonstra a força, a união e o empreendedorismo de todos que fazem a Acic acontecer, uma entidade que há 62 anos defende a livre iniciativa e colabora com o desenvolvimento local”, observa o vice-presidente Siro Canabarro.

As empresas participantes vão distribuir, desta quinta-feira até o dia 24 dezembro, um milhão de cupons. A entidade ofereceu oito opções de kits ao comércio, ajustados para as mais diferentes necessidades de cada empresa, segundo a coordenadora de Soluções da entidade, Andrea Marcon. A campanha está oficialmente registrada com o número SEAE 06.021634.