A Acic abre oficialmente nesta quinta-feira a
maior campanha de Natal da história de Cascavel. O início será marcado pela
entrega dos primeiros cupons pelos lojistas participantes aos consumidores, que
concorrerão ao sorteio de 101 prêmios, entre eles um carro e uma motocicleta
zero quilômetro. “Quero agradecer a todos que contribuíram para que essa promoção,
que ficará na história do nosso município, pudesse ser realizada. Estamos muito
otimistas com o resultado e com os reflexos positivos dessa ação na economia local”,
diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio
Pegoraro.
A campanha conta com a participação de 224 empresas
dos mais diferentes ramos e portes e de todas as regiões geográficas do
perímetro urbano de Cascavel. O consumidor ganha um cupom a cada R$ 100 em compras
e então concorrerá a prêmios em quatro sorteios. Eles vão ser realizados nos
dias 23 de novembro, 9 e 12 de dezembro, na Acic, e no dia 28 de dezembro, a
partir das 18h, no Calçadão da avenida Brasil. “Essa campanha demonstra a
força, a união e o empreendedorismo de todos que fazem a Acic acontecer, uma
entidade que há 62 anos defende a livre iniciativa e colabora com o
desenvolvimento local”, observa o vice-presidente Siro Canabarro.
As empresas participantes vão distribuir, desta quinta-feira
até o dia 24 dezembro, um milhão de cupons. A entidade ofereceu oito opções de
kits ao comércio, ajustados para as mais diferentes necessidades de cada
empresa, segundo a coordenadora de Soluções da entidade, Andrea Marcon. A
campanha está oficialmente registrada com o número SEAE 06.021634.
Crédito: Assessoria