Acic se manifesta sobre posicionamentos da Câmara

A comunidade de Cascavel reconhece a maturidade da Câmara em rever decisões que aumentariam o número de cadeiras do legislativo de 21 para 23 e que concederiam o décimo terceiro salário aos vereadores.

O diálogo é imprescindível para as melhores escolhas e o respeito deve ser uma das bases de sustentação de uma relação que construa a favor de Cascavel, como demonstraram os líderes do Legislativo e da administração pública municipal nos temas citados.

A sociedade é parte do debate democrático. As portas devem estar sempre abertas a sugestões, opiniões e debates e críticas, enquanto modelo de diálogo que sempre ajudará a acertarmos mais, poderes constituídos e sociedade. É assim que chegaremos sempre ao melhor termo nos mais diferentes debates.

As entidades que compõem o G8 são: Acic, Sinduscon Paraná-Oeste, Amic, Sindilojas, Sindicato Rural, Sociedade Rural do Oeste, OAB-subseção Cascavel e CDL