Caciopar elege de forma inédita o Executivo Destaque 2021/2022

A Acic foi representada no Encontro, em Curitiba, pelo gerente César Ióris

A advogada Fernanda Goldacker, colaboradora da Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia, foi eleita a Executiva Destaque 2021/2022 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O resultado oficial foi anunciado no fim de semana durante o encerramento oficial da terceira edição do Encontro dos Executivos da Caciopar.
Todas as 46 associações comerciais ligadas à Coordenadoria participaram do concurso inédito, mas 12 delas cumpriram todos os requisitos exigidos no regulamento. Uma comissão formada pela equipe interna da entidade avaliou todo material enviado e, segundo os critérios apresentados, escolheu o que melhor atendia às solicitações do concurso.
Fernanda agradeceu e afirmou que o reconhecimento que estava recebendo era importante para a trajetória profissional. “Minha vitória é o resultado também da colaboração que tive de outros executivos, que jamais se incomodaram em compartilhar experiências e orientações da gestão diária de uma entidade empresarial. Fico muito feliz e realizada com esse reconhecimento”, disse Fernanda, que agradeceu a diretoria e os colaboradores da Acicaf.
Por sua vez, o presidente da Caciopar, Flavio Gotardo Furlan, destacou o papel determinante do executivo dentro de uma associação comercial: “É ele que gere a entidade, que está à frente do cotidiano das tarefas e na execução dos mais diferentes projetos de interesse da Ace”. Como prêmio, Fernanda ganhou cinco diárias com acompanhante no Sesc Caiobá (oferecido pelo Sindilojas) e a entidade que ela representa foi agraciada com um smartphone.

Legenda: Colaboradoras da Caciopar com Fernanda (centro)