Notícias


Imagem Notícia

Alimentos arrecadados no 6º Fórum Empreender atendem Apae e Dorcas

Quem participou da sexta edição do Fórum Empreender, realizado dias atrás no Auditório Cascavel, na Acic, além de agregar novos conhecimentos profissionais e empresariais também praticou uma boa ação. Cento e sessenta quilos de alimentos não perecíveis foram doados pelos participantes. Os organizadores separaram o material e dividiram as doações em dois lotes de 80 quilos cada.

Os alimentos acabam de ser entregues pela analista do Programa Empreender Shaiane Marcondes e pela consultora de Núcleos Cristiane Hickmann à direção de duas das mais importantes entidades assistenciais do município. Os donativos foram repassados à Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) e ao Dorcas, amor que alimenta.

“O 6º Fórum foi um sucesso. Contamos com três palestras de peso, com excelente participação de público e ainda conseguimos uma boa quantidade de alimentos para as entidades. Estamos muito felizes com o resultado e já de olho na realização da sétima edição, no último trimestre do ano que vem”, diz o diretor do Programa Empreender da Acic, Thiago Munhois.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro, destaca a qualidade da organização do evento e os bons resultados colhidos. “Parabenizo a todos, porque foi realmente um grande evento. E fico especialmente realizado ao saber que os alimentos coletados ajudarão pessoas assistidas por duas entidades de trajetórias tão bonitas”. Os palestrantes do 6º Fórum foram Fernanda Lemes, Mario César Costenaro e Marcelo Baratella.

Legenda: Cristiane e Shaiane em uma das entregas de alimentos

Crédito: Assessoria

Voltar