Rodada de negócios reúne 20 empresas da região Sul

Vinte empresas dos mais diferentes ramos foram representadas na rodada de negócios organizada pelo Programa Empreender junto ao Núcleo Territorial da Região Sul da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. As atividades foram desenvolvidas na noite de quarta-feira, 26, na Unioeste e integrou empresários de uma das mais importantes regiões geográficas do município.

Por quase duas horas, empresários e diretores puderam trocar informações capazes de conduzir a novas parcerias, negócios e prospecções. A metodologia empregada nas rodadas, desenvolvida pelo Sebrae em conjunto com o Empreender, dá uma grande dinâmica aos trabalhos e os resultados são muito bons, observa o presidente da associação comercial, o empresário e supermercadista Genesio Pegoraro.

Seis mesas diferentes ocorreram durante a rodada. “Pessoas diferentes participaram de cada uma delas e tiveram, então, a chance de falar de sua empresa, de seus produtos e serviços e de novos projetos. Essa troca de informações conduz a novas possibilidades de negócios e parcerias”, destaca o consultor do Núcleo Territorial da Região Sul da Acic, Jurandir Leite.

“Todos ficaram muito felizes com a organização, com o envolvimento e com as oportunidades que a rodada oportuniza. Só temos a agradecer a todos”, afirma o consultor, destacando, entre outras, a participação do Professor Marcelo, e da Unioeste, que cedeu o espaço para a realização do evento.

Legenda: A rodada acontece há cerca de seis anos na associação comercial