Notícias


Imagem Notícia

Fórum Mulher Ser tratará de marketing digital

Marketing digital vai ser o tema central da programação oficial da terceira edição do Fórum Mulher Ser, organizado pelo Núcleo Acic Mulher. O evento será realizado no dia 16 de novembro, às 18h30, no Auditório Cascavel. Parceria com Sebrae e Empreender, o Fórum tratará de um tema considerado dos mais importantes ao dia a dia de empresárias e empreendedoras. Duas convidadas especiais vão detalhar o assunto durante a programação: Kelly Krys, especialista em marketing de influência para negócios, e Suellen Warmling, especialista em marketing e instagram.

O Fórum vem para atender uma demanda solicitada pelas próprias mulheres do Núcleo, que é aprimorar o marketing digital, comenta a coordenadora Maria Carolina Gurgacz. "Para isso, chamamos dois nomes expressivos da área para falar com a gente. Estamos preparando um grande evento, com muito conteúdo, beleza e momentos de descontração. Teremos brindes surpresa, um coffee delicioso e sorteios", afirma Maria Carolina.

De acordo com a coordenadora, a expectativa é reunir pelo menos 350 mulheres. "Essa será uma oportunidade especial para as mulheres fazerem network. Algo importante de destacar é que dos 18 patrocinadores, 16 são empresárias do próprio Núcleo Acic Mulher. Estamos muito animadas e tudo tem sido feito com muito amor e carinho. Contamos com a presença de todas as mulheres que fazem parte dos outros núcleos".

O evento é só para mulheres. Outras informações sobre o fórum e sobre a compra de ingressos podem ser conseguidas no link do sympla que está na bio do instagram do Acic Mulher (@acicmulhercascavel) ou então ligue para o número (45) 98804-8006.

Voltar