Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News da semana

Pesquisa sobre o consumidor

Selfie Paraná – Afinal, quem é o cascavelense? Esse será o tema central da reunião empresarial desta quinta-feira, 27, da Acic. A coordenadora de Inteligência Mercado e Produto da RPC, Renata Matheus, vai apresentar aos empresários os resultados de um estudo amplo realizado no município. A reunião, com início às 18h30, será híbrida – presencial, na Sala Paraná, e virtual pelos canais Acic Cascavel nas mídias sociais. Mais informações pelos telefones 3321-1432 e 3321-1431.

--

Universidade empresa

Conheça os resultados do Programa Integração Universidade e Empresa para a região Oeste do Paraná. Esse vai ser o tema central da reunião semanal do Iguassu Valley nesta quinta-feira, com início às 8h, na AcicLabs. O assunto será apresentado pela analista do Centro de Empreendedorismo do Parque Tecnológico Itaipu e integrante da coordenação do Programa, Sthéfany Walber.

--

Encontro de Executivos

Colaboradores de associações comerciais de toda a região Oeste do Paraná participam até quarta-feira, em Curitiba, do 3º Encontro dos Executivos da Caciopar. A programação oficial inclui visitas técnicas às sedes da Fomento Paraná, Faciap e BRDE. O auge da programação oficial é o anúncio, na manhã de sexta-feira, do Prêmio Executivo Destaque 2021/2022.

--

Alta performance

O consultor Gerson Grassia é o instrutor convidado pela Uniacic para repassar os conteúdos do treinamento Alta performance no atendimento. Será nos dias 8 e 10 de novembro, das 19h às 23h, na Sala Tibagi. Ele falará, entre outros, sobre postura e imagem profissional, como valorizar o ponto de atendimento, gestão da carteira de clientes e sinergia. Outras informações pelos endereços cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

--

Venda+

Estão abertas as inscrições para o treinamento Venda+ Supere seus resultados. Será nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, sempre das 19h às 23h, na Acic. Os temas serão Personal branding, jornada do cliente, PNL em vendas e canais de vendas. Informações adicionais pelos endereços cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

--

Fórum Mulher Ser

Marketing digital vai ser o tema central da programação da terceira edição do Fórum Mulher Ser, organizado pelo Núcleo Acic Mulher. O evento será no dia 16 de novembro, às 18h30, no Auditório Cascavel. Parceria com Sebrae e Empreender, o Fórum tratará de um tema considerado dos mais importantes ao dia a dia de empresárias e empreendedoras. Duas convidadas especiais vão detalhar o assunto: Kelly Krys, especialista em marketing de influência para negócios, e Suellen Warmling, especialista em marketing e instagram. O evento é só para mulheres. Outras informações no telefone (45) 98804-8006.

--

Alie sua marca ao Anuário Acic 2022

A Acic já prepara a terceira edição do seu anuário, material especializado que traz informações técnicas e leituras aprimoradas sobre cenários econômicos, sociais e de inovação do Brasil e exterior. O Anuário 2022 terá 200 páginas com impressão de 3,2 mil exemplares, além da versão digital disponível para as mais variadas plataformas. O Anuário Acic 2022 é também uma ótima oportunidade a empresas para associar a sua marca e o seu nome a esse material. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 99948-4565, com Andrea Marcon, e pelo (45) 3321-1424 (whatsapp), com Viviana Durante. O e-mail é marketing2@acicvel.com.br .

Voltar