Clique e acesse as novidades do Acic News

Iguassu Valley

A vitoriosa história do Iguassu Valley, ecossistema de inovação nacionalmente premiado em 2022 pela CNI e Sebrae. Esse será o tema do encontro do núcleo na manhã desta quinta-feira no AcicLabs. Com início às 8h, a reunião contará detalhes da história do grupo de empresários que se transformou em ecossistema de sucesso e referência para o Brasil. Um dos convidados para falar é o atual vice-presidente da Acic e um dos mentores do antigo Núcleo de Informática e Telecomunicações Siro Canabarro.

Sucesso antecipado

Quase 400 pessoas confirmaram presença no 6º Fórum do Empreender da Acic. O evento será realizado na noite desta quinta-feira, 20, com início às 18h, no Auditório Cascavel. Haverá palestras com Mario Costenaro, Fernanda Lemes e Marcelo Baratella. As inscrições já foram encerradas.

Feijoada do bem

Quer participar de uma feijoada caprichosamente preparada e ainda praticar uma ação solidária? Então participe no sábado, 22, da Feijoada do bem organizada pelo FC Cascavel e pelo Provopar. O evento será no Martignoni Bier, a partir as 11h. O ingresso custa R$ 100 e, além do almoço, dá direito a uma camisa do clube. Haverá também música ao vivo. Na oportunidade será feito o lançamento do uniforme 3 do FC Cascavel para a temporada de 2023. A Acic é um dos pontos de venda de ingressos.

Perfil do cascavelense

Selfie Paraná – Afinal, quem é o cascavelense? Esse será o tema central da reunião empresarial de outubro da Acic – dia 27. A coordenadora de Inteligência Mercado e Produto da RPC, Renata Matheus, vai apresentar aos empresários os resultados de um estudo amplo realizado no município de Cascavel. O encontro será híbrido presencial, na Sala Paraná, e virtual pelos canais Acic Cascavel nas mídias sociais. Mais informações pelos telefones 3321-1432 e 3321-1431.

Alie sua marca ao Anuário Acic 2022

A Acic já prepara a terceira edição do seu anuário, material especializado que traz informações técnicas e leituras aprimoradas sobre cenários econômicos, sociais e de inovação do Brasil e exterior. O Anuário 2022 terá 200 páginas com impressão de 3,2 mil exemplares, além da versão digital disponível para as mais variadas plataformas. O Anuário Acic 2022 é também uma ótima oportunidade a empresas para associar a sua marca e o seu nome a esse material. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 99948-4565, com Andrea Marcon, e pelo (45) 3321-1424 (whatsapp), com Viviana Durante. O e-mail é marketing2@acicvel.com.br .

Planejamento estratégico

André Ricardo Amaral e Mário Soares são os instrutores convidados para repassar os conteúdos do treinamento Planejamento estratégico de marketing: mundo off-line + social media. O curso será nos dias 24, 25 e 31 de outubro e também em 1º de novembro, das 19h às 23h, na associação comercial. Outras informações e inscrições pelos endereços cursoselocacoes1@acicvel.com.br , cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.