Acic realiza nesta quinta o 6º Fórum Empreender

Um dos maiores eventos do calendário de 2022 da Acic vai ser realizado na noite desta quinta-feira, 20. É a sexta edição do Fórum Empreender, que contará com a participação de três convidados especiais. “Essa é uma grande oportunidade para aprofundarmos aspectos determinantes do sucesso do Empreender”, diz o diretor da associação comercial Thiago Munhois. O início das atividades será às 18h, no Auditório Cascavel. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Um dos convidados para uma das palestras da programação oficial é o arquiteto e empresário Mario César Costenaro, ex-presidente da Acit de Toledo, da Caciopar, do POD e por vezes diretor da Faciap. Mario vai falar sobre Associativismo empresarial, um dos movimentos que mais crescem na atualidade brasileira e indispensável para a expansão social e econômica de municípios e de regiões inteiras. Fernanda Lemes, profissional de prestígio em sua área de atuação, é outra das palestrantes. Ela vai falar sobre Propósito.

O Fórum Empreender contará também com a presença de um nome nacionalmente conhecido. É Marcelo Baratella, que falará sobre Vendas. Com mais de 15 anos de experiência ele faz palestras por todas as regiões do Brasil. Marcelo é dono de uma metodologia inovadora e coordena treinamentos em empresas e conglomerados de êxito nacional e internacional, como Unimed, Toyota, Chevrolet, John Deere, Suvinil, Volkswagen, Syngenta, Novartis, Ernest Young, Nasa e Fiat. Marcelo também é estrategista e treinador em vendas B2B e autor do livro GPS das Vendas.

Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1410 e 99907-1747. Além da Acic, são parceiros na realização do evento os núcleos de Eventos, Arquitetos e Urbanistas, ESG e Consultoria de Imagem e Estilo. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/mNFc5KPwukOQ/sobre#!

Legenda: Mario Costenaro é um dos palestrantes convidados