“Juntos, vamos transformar o Brasil”, diz Dall´Agnol na Acic

Deputado federal mais votado nas eleições de 2 de outubro, com mais de 344 mil votos, o ex-procurador da Lava Jato Deltan Dall´Agnol faz uma peregrinação pelo Paraná. “Estou aqui para agradecer e para dizer que sozinho eu não consigo nada. Preciso de vocês, porque juntos vamos transformar o Brasil em uma grande nação”, disse ele na noite de segunda-feira em encontro com empresários na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Deltan esteve na Acic acompanhado do deputado estadual eleito, Fábio Oliveira, também do Podemos.

Deltan reafirmou suas defesas pela vida, liberdade, segurança jurídica, combate à corrupção e por um projeto capaz de conduzir o Brasil a um novo patamar em seu processo de desenvolvimento. “Não saí de um cargo público, com condições muito melhores das que terei, se não para ajudar a transformar o nosso País. E esse é um processo, por isso preciso de todos vocês. Todos que votaram em mim também são vitoriosos, porque escolheram estar do lado de valores e princípios fundamentais”. O deputado federal eleito disse que ninguém é líder de si mesmo e que quer estar à frente de mudanças importantes.

Renascimento

Ao votar contra a corrupção e por uma pauta alicerçada em atitudes do bem, os paranaenses deram um forte recado nas urnas, de que não compactuam com a corrupção e com práticas prejudiciais ao conjunto social e ao futuro do País. “A Lava Jato ressurge das cinzas e em Brasília vou defender o restabelecimento da Justiça, aquela que pune os maus e recompensa os bons”, afirmou Deltan. É preciso, seguiu ele, recuperar fundamentos basilares da sociedade brasileira, que infelizmente se perderam ao longo dos anos e com decisões equivocadas.

Deltan pediu aos presentes que entrem em um grupo de whatsapp que vai compartilhar informações sobre sua atuação na Câmara Federal e sobre projetos relevantes em trâmite na Casa. O número é (041) 99179-0019. A reunião de segunda à noite, na Sala Paraná, foi conduzida pelo vice-presidente da associação comercial Siro Canabarro. Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o presidente do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), Alci Rotta Júnior.

Legenda: Deltan, Siro e Fábio, segunda à noite na Acic