6º Fórum Empreender tratará de vendas, associativismo e propósito

Uma programação especial vai marcar a sexta edição do Fórum Empreender da Acic. O evento será realizado na noite de quinta-feira, 20, a partir das 18h, no Auditório Cascavel. Os temas centrais das palestras confirmadas são vendas, associativismo empresarial e propósito. “Essa será uma das melhores edições já realizadas. Por isso, convido nucleados e empresários dos mais diferentes setores a participar”, diz o diretor do Empreender Thiago Munhois. A entrada é um quilo de alimento.

A palestra sobre vendas vai ser apresentada por um nome de sucesso no cenário nacional. Marcelo Baratella é conferencista há mais de 15 anos e faz palestras por todas as regiões do Brasil. Com uma metodologia inovadora, Marcelo coordena treinamentos em empresas e conglomerados de êxito nacional e internacional, como Unimed, Toyota, Chevrolet, John Deere, Suvinil, Volkswagen, Syngenta, Novartis, Ernest Young, Nasa e Fiat. Marcelo é estrategista e treinador em vendas B2B e autor do livro GPS das Vendas.

O primeiro assunto do 6º Fórum Empreender será Associativismo com o ex-presidente da Caciopar e do Programa Oeste em Desenvolvimento, Mario César Costenaro. Propósito será o assunto trabalhado por Fernanda Lemes, nome em ascensão no mercado de palestras e consultorias. “A programação do Fórum foi cuidadosamente elaborada. O evento já é um grande sucesso”, reforça o presidente da Acic, Genesio Pegoraro.

A abertura dos trabalhos será com café e networking. O início das palestras está marcado para as 19h. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1410 e 99907-1747. Além da Acic, são parceiros na realização do evento os núcleos de Eventos, Arquitetos e Urbanistas, ESG e Consultoria de Imagem e Estilo. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/mNFc5KPwukOQ/sobre#!

Legenda: Marcelo Baratella é nome nacional em temas como vendas e negócios