Notícias


Imagem Notícia

Miss e gerente da Natura vêm ao 1º Conecta Iguassu em Cascavel

Dois convidados mais que especiais vão participar da primeira edição do Conecta Iguassu em Cascavel. Organizado pelo Núcleo Iguassu Valley, o evento será realizado no dia 1º de dezembro no antigo auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, com início às 18h30.

Empresários, empreendedores, associados e não filiados à Acic vão conhecer a trajetória de Geovanna Reis, Miss Supra National Brazil, e do gerente de Avanços Omnichannel da Natura, Angelo Vieira Junior. “Outros núcleos do Iguassu Valley, em municípios da região, já realizam o Conecta, mas essa será a primeira edição em Cascavel. Por isso, estamos muito animadas”, dizem Melina Oliveira Melito e Rosemeire Silva Bueno de Lima, integrantes do núcleo.

Os dois convidados vão falar de inovação. Geovanna vai informar sobre como inovou em um negócio tradicional e, por sua vez, Angelo, falará sobre a importância da inovação no cotidiano de uma das maiores empresas de seu segmento no País.

As inscrições aos interessados em participar do Conecta Iguassu serão oficialmente lançadas na noite do dia 20 de outubro, durante a realização da sexta edição do Fórum Empreender. O valor da inscrição é simbólico.

Legenda: Melina e Rosemeire, do Iguassu Valley Cascavel

Crédito: Assessoria

Voltar