Clique e acesse o Acic News da semana

Sem expediente

Em função do dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças, a Acic informa que não terá expediente nesta quarta-feira, 12. Os atendimentos normais da associação comercial retornam na quinta-feira, 13 de outubro. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Empresarial dia 27

Selfie Paraná – Afinal, quem é o cascavelense? Esse será o tema central da reunião empresarial de outubro da Acic. A analista sênior de marketing Mercado RPC, Renata Matheus, vai apresentar os resultados de uma pesquisa ampla realizada no município. O objetivo da pesquisa é um retrato sobre a nossa gente, segundo Renata, com o objetivo de construir um grande mapa, de forma inteligente, colaborativa e leve que represente os principais perfis de comportamento de quem vive no Paraná. A reunião será no dia 27, com início às 18h30. Será híbrida – presencial, na Sala Paraná, e virtual pelos canais Acic Cascavel nas mídias sociais. Mais informações pelos telefones 3321-1432 e 3321-1431.

Baratella em Cascavel

Marcelo Baratella, um dos grandes nomes da gestão e vendas da atualidade brasileira, estará em Cascavel no dia 20 de outubro. Ele será um dos palestrantes da sexta edição do Fórum Empreender, um dos maiores eventos do calendário anual de promoções da Acic, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O ingresso será um quilo de alimentos. O Fórum terá início às 19h, no Auditório Cascavel, e é aberto a todos os interessados.

Mais palestras

O primeiro assunto do 6º Fórum Empreender será Associativismo com o ex-presidente da Caciopar e do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento), Mario César Costenaro. Propósito vai ser o tema apresentado por Fernanda Lemes. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1410 e 99907-1747. Além da Acic, são parceiros os núcleos de Eventos, Arquitetos e Urbanistas, ESG e Consultoria de Imagem e Estilo. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/mNFc5KPwukOQ/sobre#!

MPE Week

O Banco do Brasil e o Sebrae são parceiros na quinta edição do MPE Week, evento nacional especialmente dedicado às micros e pequenas empresas. Empresas podem, até o dia 14 de outubro, fazer cadastro e divulgar produtos e serviços no Liga PJ, um ambiente digital do Banco do Brasil destinado a aproximar vendedores e compradores – cadastramento deve ser feito no endereço WWW.LIGAPJ.COM.BR/MPEWEEK .

50 milhões

O Banco do Brasil tem 80 milhões de clientes e pelo menos 50 milhões deles vão receber mensagens e notificações sobre oportunidades apresentadas pelas empresas que vierem a se cadastrar e a anunciar seus produtos no MPE Week. Com base no que aconteceu no ano passado, a meta do Banco do Brasil e Sebrae é estimular mais de R$ 6 bilhões em negócios por meio dessa promoção.

Anuário Acic 2022

A Acic já prepara a terceira edição do seu anuário, material especializado que traz informações técnicas e leituras aprimoradas sobre cenários econômicos, sociais e de inovação do Brasil e exterior. O Anuário 2022 terá 200 páginas com impressão de 3,2 mil exemplares, além da versão digital disponível para as mais variadas plataformas. O Anuário Acic 2022 é também uma ótima oportunidade a empresas para associar a sua marca e o seu nome a esse material. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 99948-4565, com Andrea Marcon, e pelo (45) 3321-1424 (whatsapp), com Viviana Durante. O e-mail é marketing2@acicvel.com.br .