Acic oferece opção de cartão ponto digital aos seus filiados

A Acic acaba de assinar contrato com a Easy Dots que disponibiliza aos sócios da entidade empresarial acesso a uma ferramenta inovadora: o registrador de ponto digital. A parceria foi confirmada nesta semana durante reunião de diretoria da associação comercial pelo presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e pelo diretor da Easy Dots Murilo Brunetto.

Uma das vantagens do EasyAcic é que, com indicação da empresa, o colaborador pode registrar o ponto de onde ele estiver. “Pode ser no home-office, zona rural, com ou sem internet”, de acordo com Murilo, que cita outro dos benefícios da ferramenta: com ele, o empregador economizará até 30 minutos de trabalho por mês por colaborador.

O EasyAcic gera vários relatórios, como de hora extra, banco de horas, faltas, pontualidade, remuneração, inconsistências e muito mais. Entre os diferenciais, estão: reconhecimento facial, integrações, assinatura digital de espelho ponto, acesso para contador, automatização do fechamento do ponto.

A ideia de criar a ferramenta surgiu durante a pandemia, quando clientes da Brunetto Contadores perceberam necessidades demandadas pelas empresas em razão dos regimes especiais resultantes de lockdown e restrições. “Hoje, mesmo recente, a tecnologia do registrador de ponto digital alcança bons resultados e agora, com essa parceria, esses benefícios estão à disposição também dos sócios da Acic, observa o presidente Genesio Pegoraro. Para outras informações, basta ligar o 3321-1400 ou dirigir-se à Acic, na rua Pernambuco, 1800.

Legenda: A assinatura do contrato aconteceu nesta semana, na Sala Paraná