Últimos dias para adesão à maior campanha de Natal de Cascavel

A Acic informa que os empresários interessados em participar da maior campanha de prêmios de Natal de Cascavel têm até a próxima segunda-feira, dia 10, para aderir.

As empresas participantes vão entregar um milhão de cupons aos seus clientes. Há nove opções de kit à disposição das empresas. Eles se dividem em bronze, prata e ouro e em cada modalidade há três modelos à escolha dos comerciantes, segundo o gerente da associação comercial César Ióris.

O menor kits oferece 600 cupons, 2 móbiles, 2 cartazes, 1 urna e convites para o Venda+ Natal. O maior disponibiliza 50 mil cupons, 35 móbiles, 10 cartazes, 5 urnas e 5 convites ao Venda+ Natal. Ainda há kits especiais que podem ser montados segundo a necessidade determinada pela empresa. Os preços são diferenciados e acessíveis, diz a coordenadora de Marketing e Soluções da associação comercial, Andréa Marcon.

Serão 101 prêmios aos clientes que receberem cupons: 1 SUV compacto zero quilômetro, 1 motocicleta, 3 patinetes elétricos, 3 Smart TV de 43 polegadas, 3 Smarthphones e 90 vales-compra. Interessados em participar podem entrar em contato com a associação comercial pelos telefones 3321-1478 e 99855-0111 ou ainda pelo endereço de e-mail NATALACIC@ACICVEL.COM.BR .