Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Agências de Viagens levará 59 pessoas à Terra Santa

Mais uma ação conjunta do Núcleo Setorial de Agências de Viagens da Acic é sucesso. O pacote para a Terra Santa, com embarque no dia 12 de novembro, confirmou a participação de 59 pessoas, número considerado dos mais expressivos pelas agências parceiras e que integram o grupo.

Nesta semana, diretoras das agências e grande parte dos que embarcarão estiveram reunidos na Acic. Eles participaram de uma conversa com uma guia especializada em viagens internacionais. Inúmeras informações sobre a Terra Santa foram repassadas, entre elas sobre costumes e até o clima que a caravana enfrentará na época de cumprimento do roteiro.

Detalhes sobre os pontos turísticos que serão visitados também foram repassados. “Todos no grupo estão muito empolgados, porque, a exemplo das outras já realizadas, essa viagem já é um grande êxito”, observa a consultora Cristiane Hickmann. Em breve, o Núcleo de Agências de Viagens da Acic fará o lançamento do pacote Terra Santa 2023. As empresas integrantes do núcleo são O2 Turismo, Eurotur, Glavitur, Chalé, Nobre Turismo e Edotur.

Legenda: Encontro nesta semana, na Acic, esclareceu detalhes da viagem

Crédito: Assessoria

Voltar