Notícias


Imagem Notícia

Baratella, ícone nacional em gestão e vendas, vem ao Fórum Empreender

Marcelo Baratella, um dos grandes nomes de gestão e vendas da atualidade brasileira, estará em Cascavel no dia 20 de outubro. Ele será um dos palestrantes da sexta edição do Fórum Empreender, um dos maiores eventos do calendário anual de promoções da Acic, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Vendas será o assunto principal de Marcelo, que há mais de 15 anos faz palestras em todo o País. Com uma metodologia inovadora, ele é um dos convidados para palestras e treinamentos em grandes empresas e conglomerados, como Unimed, Toyota, Chevrolet, John Deere, Suvinil, Volkswagen, Syngenta, Novartis, Ernest Young, Nasa e Fiat. Marcelo é estrategista e treinador em vendas B2B e autor do livro GPS das Vendas.

“Essa é uma grande oportunidade que a Acic, por meio do Empreender, oferece. Ter contato com o conhecimento do Marcelo Baratella, com o custo de apenas um quilo de alimento, é imperdível. Em outros centros e eventos, seria um investimento alto ter acesso a uma palestra do Marcelo. Por isso, reforço o convite a todos os empresários, além dos nucleados, de trazer suas equipes para ouvir o que essa referência, principalmente em vendas digitais, tem a dizer”, ressalta o diretor do Programa Empreender, Thiago Munhois. “A programação do evento é fantástica, com as presenças de outros dois grandes palestrantes”, pontua Thiago.

Temas

O primeiro assunto do 6º Fórum será Associativismo com o ex-presidente da Caciopar, Mario César Costenaro, que é um dos grandes líderes desse movimento no Oeste e no Paraná. Propósito vai ser o tema apresentado por Fernanda Lemes, nome que galga degraus importantes em sua caminhada profissional. “A programação do Fórum é realmente incrível. Esperamos todos lá”, reforça o presidente da Acic, Genesio Pegoraro.

O Fórum Empreender terá início às 18h30 do dia 20 de outubro, com café e networking, e início das palestras às 19h, no Auditório Cascavel, na associação comercial., Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1410 e 99907-1747. Além da Acic, são parceiros os núcleos de Eventos, Arquitetos e Urbanistas, ESG e Consultoria de Imagem e Estilo. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/mNFc5KPwukOQ/sobre#!

Legenda: Marcelo Baratella, que estará em Cascavel no dia 20 de outubro

Crédito: Assessoria

Voltar