Clique e acesse o Acic News da semana

Natal 101 prêmios

A Acic informa que os empresários interessados em participar da maior campanha de prêmios de Natal de Cascavel têm até o dia 10 de outubro para aderir. As empresas participantes vão entregar um milhão de cupons aos seus clientes. Os consumidores vão concorrer a 101 prêmios. Há oito opções de kits à disposição das empresas. Interessados em participar podem entrar em contato com a associação comercial pelos telefones 3321-1478 e 99855-0111 ou ainda pelo endereço de e-mail NATALACIC@ACICVEL.COM.BR .

Anuário Acic 2022

A Acic já prepara a terceira edição do seu anuário, material especializado que traz informações técnicas e leituras aprimoradas sobre cenários econômicos, sociais e de inovação do Brasil e exterior. Várias empresas já confirmaram presença no Anuário Acic 2022, mas há ainda alguns espaços a quem quiser participar. A reserva do espaço publicitário pode ser feita até 25 de outubro. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos telefones (45) 99948-4565, com Andrea Marcon, e pelo (45) 3321-1424 (whatsapp), com Viviana Durante. O e-mail é marketing2@acicvel.com.br .

Conselho de Núcleos

Será na terça-feira, 11 de outubro, a próxima reunião do Conselho de Núcleos do Programa Empreender da Acic. Com início às 7h30, o encontro será na Sala Paraná. Entre os assuntos da pauta, estarão: capacitação aos coordenadores do Empreender e organização 6º Fórum Empreender.

6º Fórum Empreender

Três assuntos do cotidiano das empresas e das mais diferentes instituições serão debatidos na sexta edição do Fórum Empreender, agendado para o dia 20 de outubro. As atividades terão início às 18h30, com café e networking e às 19h começará a programação oficial, no Auditório Cascavel. O primeiro assunto, Associativismo, vai ser apresentado por Mario César Costenaro. Propósito vai ser o tema de Fernanda Lemes, e Vendas, de Marcelo Baratella. O ingresso será um quilo de alimento.  Informações e inscrições pelos telefones (45) 3321-1410 e 99907-1747.

Planejamento em marketing

A Uniacic promove, dias 10, 11, 17 e 18 de outubro, o curso Planejamento estratégico de marketing: mundo off-line mais social media. Entre os típicos do conteúdo estão: conceitos e aplicações do marketing, tipos de segmentação e posicionamento, etapas de um plano de marketing, estratégia de penetração no mercado e desenvolvimento de produto e de mercado. Mais informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelo cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Corrida Noturna

Estão abertas as inscrições para a sexta edição da Corrida Noturna Unimed Cascavel. A prova será no dia 10 de dezembro com percursos de três, seis e 12 quilômetros. Garanta sua vaga acessando o seguinte endereço: unimedcascavel.com.br/corrida .

Quem é o cascavelense?

A reunião empresarial da Acic do dia 27 de outubro vai abrir espaço à apresentação de uma extensa pesquisa sobre o cascavelense e sobre o perfil do consumidor local. Quem vai apresentar é a equipe da RPC.  O início do encontro será às 18h30, na Sala Paraná. Mais informações pelo telefone 3321-1432.