Acic oferece oportunidades a empresas no Anuário 2022

A Acic já prepara a terceira edição do seu anuário, material especializado que traz informações técnicas e leituras aprimoradas sobre cenários econômicos, sociais e de inovação do Brasil e exterior. O Anuário 2022 terá 200 páginas com impressão de 3,2 mil exemplares, além da versão digital disponível para as mais variadas plataformas.

O material é amplo e traz artigos de personalidades das mais diferentes áreas profissionais, entrevistas exclusivas, indicações de livros obrigatórios a empresários e a formadores de opinião, indicadores locais, brasileiros e mundiais e fotografias que mostram a exuberância de um dos municípios e de uma das regiões que mais crescem e geram oportunidades em todo o País.

Referência

O Anuário Acic 2022 é também uma ótima oportunidade a empresas que, ao associar a sua marca e o seu nome a esse material, fortalecem sua imagem e presença diante de um público seleto, observa a coordenadora de Marketing e Soluções da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Andréa Marcon. Exemplares do Anuário são distribuídos, gratuitamente, aos associados da Acic e também enviados a autoridades de todo o Brasil.

“Esse material se tornou referência em análise, em informações de qualidade e em indicadores que mostram o quanto Cascavel, a região, o Paraná e o Brasil se desenvolvem. O Anuário Acic é, desde que foi criado, uma leitura obrigatória e um material de consulta permanente aos nossos associados”, destaca o presidente da entidade, o supermercadista Genesio Pegoraro.

Patrocínios

Várias empresas já confirmaram presença no Anuário Acic 2022, mas há ainda alguns espaços a quem quiser participar. O valor da página inteira é de R$ 8 mil. A página tem 25 x 25, com sangria de 0,3 centímetros. As páginas duplas custam R$ 12 mil, com tamanho de 50 x 25 centímetros – ou 50,6 x 25,6 considerando a sangria. Por sua vez, a contracapa externa é oferecida por 18 mil – 25,6 x 25,6 centímetros. As condições de pagamento são a combinar.

A reserva do espaço publicitário pode ser feita até 25 de outubro e o prazo de retorno da proposta comercial expira dez dias depois. O envio da arte deve ocorrer até o dia 30 de novembro. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos telefones (45) 99948-4565, com Andrea Marcon, e pelo (45) 3321-1424 (whatsapp), com Viviana Durante. O e-mail é marketing2@acicvel.com.br .

Legenda: O Anuário de 2021 foi lançado no início deste ano.