Notícias


Imagem Notícia

Palestra ajuda empresários a se conectar às mídias sociais

Vinte e oito pessoas participaram, dias atrás no auditório da Univel, de uma palestra especial sobre novas mídias. Principalmente empresários de bairros da região Oeste de Cascavel fizeram a sua inscrição e garantiram presença em um evento que se propôs a compartilhar informações sobre Mídias sociais no pequeno negócio. A organização foi do Núcleo Territorial da Região Oeste da Acic.

O assunto foi trabalhado por Fernanda Lemes, profissional com bastante experiência no tema e que acompanha os movimentos de uma nova era de novas relações entre consumidores e empresários. Tudo está muito dinâmico hoje em dia, por isso o empresário precisa se conectar com desenvoltura às novas possibilidades de inserção que as tecnologias oferecem. "Essa é uma necessidade para melhorar sua posição no mercado e os resultados de sua empresa", segundo ela.

Os empresários participantes concordam que muitos já estão conectados a esse novo universo de possibilidades, mas que outros têm inúmeras dificuldades para participar dele. "O primeiro passo é decidir se integrar, e atualmente há inúmeros profissionais preparados e capacitados para conduzir o empresário pela sua jornada digital", de acordo com a coordenadora do núcleo Regina Fracaro.

"Esse tipo de evento, que conecta os empresários, dos mais diferentes ramos, ao mundo da inovação é importante e tem todo o apoio da diretoria da Acic. Há cerca de quatro anos a entidade investe em um ambiente com a missão de aproximar e de conectar o empresário com as novas oportunidades geradas pela inovação tecnológica", observa o vice-presidente Siro Canabarro. O AcicLabs está à disposição de todos, complementa o presidente da entidade, Genesio Pegoraro.


Voltar