Clique e acesse o Acic News da semana

Mídias sociais

O Núcleo Territorial Acic Oeste promove um evento especial na noite desta quarta-feira, 28. É uma palestra sobre Mídias sociais no pequeno negócio, com Fernanda Lemes. Será no auditório da Univel, com início às 19h. O evento é gratuito a todos os interessados em participar. O Núcleo Territorial Acic Oeste tem como apoiador o Programa Empreender. Inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/evento/midias-sociais-no-pequeno-negocio/1715629 .

Planejamento financeiro em pauta nesta quinta

A gerente de Investimentos e Educação Financeira da Unicred, Vivien Aucar, é a convidada especial da diretoria para falar sobre Planejamento financeiro a empresários durante a reunião empresarial mensal da Acic. O encontro será nesta quinta-feira, 29, com início às 18h30. Além de presencial na Sala Paraná, a reunião poderá ser assistida nas mídias sociais da entidade – Acic Cascavel. Outras informações sobre a reunião empresarial mensal da entidade podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Food Africa

A Câmara de Internacionalização da Acic convida empresas de Cascavel e região para participar de uma das mais importantes feiras de alimentação do mundo. A Food Africa vai ser realizada de 5 a 7 de dezembro no Cairo, no Egito. As empresas interessadas em estar presentes devem se apressar, já que o prazo para confirmar participação expira nesta sexta-feira, 30. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone/whatsapp (45) 98809-4660, com Cristiane Hickman.

Ciranda de Negócios

O Ciranda de Negócios, uma das principais ações do Núcleo Acic Mulher, voltará a ser realizado nesta quinta, 29. A atividade terá início pontualmente às 8h, no Auditório Cascavel. Cada mulher presente poderá se apresentar e falar sobre a sua empresa e os seus projetos. O valor da inscrição é de R$ 20 por participante. O evento é aberto a empresárias nucleadas e àquelas que queiram fazer parte do grupo.

Marketing

Cláudio Rawicz, Ceo da Audi no Brasil, é o convidado especial da palestra Marketing, branding e comunicação assertiva em tempos de pandemia. A palestra será realizada nesta sexta-feira, 30, com início às 9h, na associação comercial. Os interessados em participar devem garantir sua vaga antecipadamente. O link para confirmar a inscrição é o seguinte: HTTPS://WWW.SYMPLA.COM.BR/EVENTO/ESTRELA-ADVB-CASCAVEL-CLAUDIO-RAWICZ/1720483 .

Cemic, 45 anos

Uma programação especial vai comemorar, na segunda-feira, os 45 anos do Cemic. Mais de 18 mil alunos passaram pela instituição nesses anos todos. O Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e as suas famílias.

Festa da Padroeira

Desde o último dia 9 até 12 de outubro, Cascavel comemora os 70 anos da festa da padroeira Nossa Senhora Aparecida. Há uma programação religiosa e gastronômica que envolve a comunidade. O auge será no dia 12 de outubro, com atividades a partir das primeiras horas da manhã. Entre elas estão as missas dos romeiros às 9h, dos atletas às 9h, das famílias às 13h e da saúde às 15h. A gastronomia terá seu auge de 9 a 12 de outubro, com barracas de alimentação no Calçadão.