Notícias


Imagem Notícia

Augusto Nunes fala sobre panoramas brasileiros nesta terça no Conexão Acic

O panorama brasileiro e cenário econômico será o tema da palestra de Augusto Nunes na noite desta terça-feira no encerramento da 13ª edição do Conexão Acic. O evento terá início às 20h, no Teatro Municipal Sefrin Filho e reunirá empresários, formadores de opinião e acadêmicos das mais diferentes áreas.

Augusto é um dos mais brilhantes e competentes jornalistas de sua geração. Com mais de 35 anos de experiência, ele já passou por algumas das mais importantes e concorridas redações do País, como das revistas Veja, Época e Forbes e dos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Zero Hora. Também apresentou programas na televisão, como o de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura.

Escritor de grande talento, Augusto Nunes é autor da biografia do presidente Tancredo Neves e do livro de memórias de outro jornalista que inspirou gerações, Samuel Wainer. Atualmente, ele atua na rádio Jovem Pan. O patrocínio especial da palestra da noite desta terça-feira, Diamante, é da Amexcom. A abertura do ciclo de palestras aconteceu no dia 13 de setembro, com Leandro Karnal, e prosseguiu no dia 21, com Martha Gabriel.

Os patrocinadores do 13º Conexão Acic, são JL Construtora, Itaipu e a Amexcom (Diamante), Garantioeste, Nutricard, Sicoob, Unicred, BRDE, Bertoni, Ilumisol e Sicredi. E os parceiros são: Suelem Mealho Beauty, Hotel Caiuá, Sebrae, Gugielmin, Unimed, Secom, Prefeitura de Cascavel, NAU (Núcleo de Arquitetura e Urbanismo), Salla Decor e Pontual Lead. 

Outras informações sobre o Conexão Acic 2022 podem ser conseguidas pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

Legenda: Augusto Nunes tem mais de 35 anos de carreira

Crédito: Assessoria

Voltar