Acic Mulher promove quinta mais uma edição do Ciranda de Negócios

O Ciranda de Negócios, uma das principais ações do Núcleo Acic Mulher, voltará a ser realizado na próxima quinta-feira, 29. A atividade terá início pontualmente às 8h, no Auditório Cascavel. “O projeto é destinado às nucleadas, mas mulheres empreendedoras que queiram vir a participar da Acic e do Núcleo serão muito bem-vindas”, informa a coordenadora do grupo, Maria Carolina Gurgacz.

Por meio da metodologia empregada, cada mulher presente poderá se apresentar e falar sobre a sua empresa e os seus projetos. “Objetivamos, com isso, criar novas redes de contatos e de futuras parcerias e negócios”, afirma a coordenadora. É permitida a entrega de folders e também de itens para sorteios. “Todas as edições até agora realizadas foram um grande sucesso”, de acordo com Maria Carolina. O valor da inscrição é de R$ 20 por participante.

O Núcleo Acic Mulher é um dos mais maiores e mais antigos do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Cascavel – ele descende do antigo Conselho da Mulher, criado no fim da década de 1980. “Contamos, atualmente, com a participação de cerca de cem empresárias e empreendedoras. Por meio desse grupo, elas se conectam aos mais diferentes segmentos produtivos locais e os resultados têm sido muito bons”, observa a analista do Empreender, Shaiane Marcondes.