Núcleo Acic Oeste promove evento sobre mídias sociais a pequenos negócios

Muitas empresas já estão conectadas e lucram anunciando seus produtos, serviços e fortalecendo suas marcas nas mídias sociais. No entanto, muitas delas, de pequeno porte principalmente, ainda não se inseriram nesse novo universo de possibilidades.

De olho nisso, o Núcleo Territorial Acic Oeste promove um evento especial na noite da próxima quarta-feira, 28. É uma palestra sobre o tema Mídias sociais no pequeno negócio, com Fernanda Lemes, profissional que tem se destacado ao abordar sobre esse relacionamento crescente das empresas com o mundo digital.

A palestra será realizada no auditório da Univel, com início às 19h. O evento é gratuito a todos os interessados em participar. O Núcleo Territorial Acic Oeste tem como apoiadores o Programa Empreender e a Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/evento/midias-sociais-no-pequeno-negocio/1715629