Notícias


Imagem Notícia

Augusto Nunes fala sobre panorama brasileiro terça-feira no Conexão Acic

Um dos mais brilhantes jornalistas de sua geração estará na próxima terça-feira, 27, em Cascavel. Augusto Nunes vai encerrar a 13ª edição do Conexão Acic, ciclo que contou também com as palestras de Leandro Karnal e Martha Gabriel. Com patrocínio Diamante da Amexcom, ele vai falar sobre O panorama brasileiro e cenário econômico em evento com início às 20h, no Teatro Municipal Sefrin Filho.

Jornalista há mais de 35 anos, Augusto Nunes passou pelas redações e pela editoria de alguns dos principais órgãos de imprensa do País. Entre eles, trabalhou nas revistas Veja, Época e Forbes e nos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Zero Hora. Também apresentou programas na televisão, como o de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura. Augusto Nunes é autor da biografia do presidente Tancredo Neves e do livro de memórias de outro jornalista que inspirou gerações, Samuel Wainer. Atualmente, ele atua na Jovem Pan.

Os patrocinadores do 13º Conexão Acic, são os seguintes: JL Construtora, Itaipu e a Amexcom (Diamante), além de Garantioeste, Nutricard, Sicoob, Unicred, BRDE, Bertoni, Ilumisol e Sicredi. E os parceiros são: Suelem Mealho Beauty, Hotel Caiuá, Sebrae, Gugielmin, Unimed, Secom, Prefeitura de Cascavel, NAU (Núcleo de Arquitetura e Urbanismo), Salla Decor e Pontual Lead. Outras informações sobre o ciclo de palestras podem ser conseguidas pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

Legenda: O jornalista Augusto Nunes vai fechar o Conexão Acic na noite de terça-feira

Crédito: Assessoria

Voltar