Notícias


Imagem Notícia

Metaverso é tema de Martha Gabriel na segunda palestra do Conexão Acic

Personalidade mundialmente conhecida e respeitada na área das mídias digitais, a escritora Martha Gabriel estará na noite desta quarta-feira, em Cascavel, para comandar a segunda palestra do Conexão Acic 2022. Ela vai falar sobre Metaverso em evento agendado para as 20h no Teatro Municipal Sefrin Filho.

Junção de realidade virtual e aumentada, internet e interfaces de programação, o metaverso promete revolucionar a relação das pessoas com os ambientes digitais. Mesmo que se fale muito dessa tecnologia ultimamente, poucos conhecem a fundo o que é, para que serve, como pode ser aplicada, contribuições e também possíveis riscos que ela apresenta.

Em sua palestra, Martha Gabriel vai dar detalhes sobre o funcionamento dessa ferramenta e também responderá a questionamentos dos presentes. Certamente, uma das dúvidas dos expectadores da palestra é de como essa tecnologia poderá ser empregada pelas empresas, contribuindo para melhorar a interação dela com o seu público e para ampliar os resultados do negócio, observa o presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro.

Três palestras

A palestra de abertura desta edição do Conexão Acic foi realizada na terça-feira da semana passada, com Leandro Karnal (patrocinador Diamante foi a Construtora JL), que falou sobre Recriar, reinventar ou desaparecer. A terceira, no dia 27 de setembro, também no Teatro Municipal, será sobre O panorama do Brasil e cenários econômicos, com o jornalista Augusto Nunes (patrocinador Diamante é a Amexcom). O patrocinador Diamante da palestra de Martha Gabriel é a Itaipu.

Patrocinadores/parceiros

Além da JL Construtora, Itaipu e Amexcom, são patrocinadores do Conexão Acic 2022 também Garantioeste, Nutricard, Sicoob, Unicred, BRDE, Bertoni, Ilumisol e Sicredi. E os parceiros são: Suelem Mealho Beauty, Hotel Caiuá, Sebrae, Gugielmin, Unimed, Secom, Prefeitura de Cascavel, NAU (Núcleo de Arquitetura e Urbanismo), Salla Decor e Pontual Lead. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

Legenda: Martha Gabriel estará no palco do Conexão Acic na noite desta quarta-feira

Crédito: Assessoria

Voltar