Notícias


Imagem Notícia

Planejamento financeiro a empresários será tema de reunião da Acic

A gerente de Investimentos e Educação Financeira da Unicred, Vivien Aucar, é a convidada especial da diretoria para falar sobre Planejamento financeiro a empresários durante a reunião empresarial mensal da Acic. O encontro será no dia 29 de setembro, com início às 18h30. Além de presencial na Sala Paraná, a reunião poderá ser assistida nas mídias sociais da entidade – Acic Cascavel.
Vivien vai trabalhar os seguintes aspectos do tema durante o encontro: Gestão financeira – separação da pessoa física e jurídica, Influência das finanças comportamentais, O poder do tempo e dos juros compostos, Crédito consciente e ferramenta para controle do fluxo de caixa e Planejamento de longo prazo. “É um assunto importante para os empresários, por isso reforço o convite para que todos participem”, diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro.
Vivien Aucar tem 15 anos de experiência no mercado financeiro, atuando na área de investimentos. Ela é formada em Administração e tem MBA em Finanças, Investimentos e Banking. Outras informações sobre a reunião empresarial mensal da Acic podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Legenda: Viven é também especialista em investimentos pela Anbima

Crédito: Divulgação

Voltar